CDs do Lacroix Despheres na CDJapan

Dernier Paradis Scivias Photobucket
Você pode escutar o Darnier Paradise act. 2 pela Spotidy.

MAIDO NO BANSAN

Todos os domingos às 22:00 h (horário do Japão) no ar. Você pode assistir os últimos três programas que foram gravados no canal Lacroix Despheres'USTREAM

jueves, 2 de septiembre de 2010

Tenyu Blog

Primeiro post do Tenyu

Olá! Eu sou o Tenyu.
Recentemente eu me juntei ao Lacroix Despheres como guitarrista suporte. Prazer em conhecê-los ♪

Embora eu seja apenas um membro suporte, estou escrevendo no blog.

Não tenho nada em particular para escrever sobre minha apresentação, então escreverei um pouco sobre meus guitarristas favoritos.

James Hetfield
Kirk Hammett

Guitarristas do Metallica
Eu sou tão influenciado pelo Metallica. Minha vida mudou muito por causa dessa influência (risos).


Ontem eu sai de uma maneira que não posso fazer frequentemente, vou falar sobre isso.
Fui comer Atum no barco do meu musico-senpai, que pilotou o barco de Kasai para Misaki, onde a Disneylândia e seus arredores são.
O clima estava agradável e me senti muito bem. Em Misaki almoçamos e então voltamos por Tateyama e porto de Yasuda.
Foi uma preciosa experiência pessoal.


É lindo ver a Disneylândia do mar.


No hay comentarios:

Publicar un comentario