CDs do Lacroix Despheres na CDJapan

Dernier Paradis Scivias Photobucket
Você pode escutar o Darnier Paradise act. 2 pela Spotidy.

MAIDO NO BANSAN

Todos os domingos às 22:00 h (horário do Japão) no ar. Você pode assistir os últimos três programas que foram gravados no canal Lacroix Despheres'USTREAM

martes, 19 de octubre de 2010

Sho Blog

Primeira Neve

Parece que hoje nevou em Tokyo☆

Neve... Não sei porque, mas eu gosto♪

Embora eu tenha nascido e crescido em Tokyo, eu só posso falar de neve moderada não sobre grandes nevadas.

Aliás, eu gosto mais do inverno do que do verão.

Razão 1. Vestir casacos grandes
Razão 2. Sentir tão bem no quente dos cobertores
Razão 3. É Natal←Como criança
Razão 4. Gosto da atmosfera que nos podemos sentir quando o povo comemora o dia de Ano Novo

Eu gosto de ocasiões onde muitas pessoas estão celebrando alguma coisa.
Quando a passagem pro século 21 aconteceu, havia muita agitação no mundo.
Não sei porque, eu amo a atmosfera que existe quando muitas pessoas de várias partes do mundo se reúnem para comemorar como aconteceu naquele momento.
Basicamente, é possível que eu amo festas (risos)

A partir de agora um membro do Lacroix Despheres é um "homem de festa", acho que isso vai inspirar mais a nossa atividade!!!

Lacrois Despheres
Sho

No hay comentarios:

Publicar un comentario