CDs do Lacroix Despheres na CDJapan

Dernier Paradis Scivias Photobucket
Você pode escutar o Darnier Paradise act. 2 pela Spotidy.

MAIDO NO BANSAN

Todos os domingos às 22:00 h (horário do Japão) no ar. Você pode assistir os últimos três programas que foram gravados no canal Lacroix Despheres'USTREAM

viernes, 10 de diciembre de 2010

Satomi Blog

Muito obrigada


Hello!

Eu sou a Satomi, a oboísta

Ontem o "Lacroix Gala Concert Special Volume" ocorreu sem problemas!

Obrigada as pessoas que vieram, as pessoas que nos apoiaram, obrigada aos funcionários do Tachikawa Babel a para os outros artistas que também se apresentaram.

Todos os membros estavam esperando por esse dia!

Finalmente o show de re-estréia do Lacroix Despheres, estou tão empolgada!

As pessoas que puderam comprar antecipadamente o Dernier Paradis act2, vocês ja escutaram o cd?

Eu acho que vocês irão gostar do nosso novo som. Eu também disse isso no MC.

Todos os membros falaram no palco pela primeira vez nesse live (risos)

Enfim, saiu que o meu papel é uma empregada doméstica que trabalha fora do país (risos)

No terceiro ato todas as dúvidas serão esclarecidas, então, aguardarei por isso!

Mal posso esperar para vê-los novamente no Concert Hall.



↑ Ontem, em frente a estação Tachikawa, saida sul.

Até mais

Satomi Oboísta.

No hay comentarios:

Publicar un comentario