CDs do Lacroix Despheres na CDJapan

Dernier Paradis Scivias Photobucket
Você pode escutar o Darnier Paradise act. 2 pela Spotidy.

MAIDO NO BANSAN

Todos os domingos às 22:00 h (horário do Japão) no ar. Você pode assistir os últimos três programas que foram gravados no canal Lacroix Despheres'USTREAM

lunes, 26 de julio de 2010

Gravação e moto

Olá, eu sou o Pegeot,

Recentemente, -ou faz muito tempo?- Foi a gravação de guitarra.

Bem, é uma boa música! Eu quero terminá-lo completamente.

~

Na verdade, ele é um bom amigo e benfeitor, que me ensinou o encanto da guitarra.

Eu tinha bebido, então eu fui a um karaokê por causa de um impulso.

... Eu não sou bom em karaoke ...

Mas eu fui porque eu cai no impulso.

Lembrei-me que Lacroix tinha uma canção no karaoke. Desde o início, eu procurei Scivias com Hiroaki. (Risos)

Temos de sucesso com essa canção, com certeza! Não sei porquê, eu caí em uma sensação estranha e comecei a cantar trnasbordando com um entusiasmo excepcional. (Risos)

A próxima vez sem hesitação consultar JOYSOUND por favor!

~

Um viaduto recente, com transversais onde muitos caminhões grandes passam, de repente, uma punção no pneu da minha moto na roda traseira.

Nessa altura, a parte traseira da moto se movou constantemente para os lados.

Na minha própria mente

Eu pensei que ia ter um acidente ... mas eu não cai, fiquei ileso! (Risos)

~

Isso é tudo que eu queria te dizer. (risos)

Até breve!

No hay comentarios:

Publicar un comentario