CDs do Lacroix Despheres na CDJapan

Dernier Paradis Scivias Photobucket
Você pode escutar o Darnier Paradise act. 2 pela Spotidy.

MAIDO NO BANSAN

Todos os domingos às 22:00 h (horário do Japão) no ar. Você pode assistir os últimos três programas que foram gravados no canal Lacroix Despheres'USTREAM

jueves, 29 de julio de 2010

Iris - Tradução

Antes de mais nada, olá! E muito prazer!
Podem me chamar de Jun. A partir de agora, irei traduzir as postagens do blog para o português, começando pela letra de Iris.
-----

 
No dia chuvoso do passado do passado distante, com sua figura inconstante
Nenhuma palavra é necessária, a continuação do sonho fugaz

Querendo parar o fluxo do tempo que começa a seguir em frente

"Não volta mais"

Suas palavras eram muito cruéis
Eu rezei pela noite

Você ainda se lembra do milagre daquele dia do passado distante?
Envolvido pela luz deslumbrante que passa pelo céu frio

Não pude ouvir suas palavras que começaram a ser distorcidas.
Meu coração que  manteve contorcendo o juramento eterno no tempo.

Agora
Mesmo sua bondade, mesmo seu calor
E o seu tudo eu irei segurar com minhas mãos
Mesmo sua dor e mesmo sua mágoa inesquecível
Desaparecem na noite distante

Eu queria parar o fluxo do tempo que começou a seguir em frente
Seu coração que nunca vai voltar era tão afetuoso

Agora
Mesmo sua bondade, mesmo seu calor
E o seu tudo eu irei segurar com minhas mãos
Mesmo sua dor e mesmo sua mágoa inesquecível
Desaparecem na noite distante


1 comentario: