CDs do Lacroix Despheres na CDJapan

Dernier Paradis Scivias Photobucket
Você pode escutar o Darnier Paradise act. 2 pela Spotidy.

MAIDO NO BANSAN

Todos os domingos às 22:00 h (horário do Japão) no ar. Você pode assistir os últimos três programas que foram gravados no canal Lacroix Despheres'USTREAM

domingo, 20 de marzo de 2011

*03/01♪*


Olá!
Aqui é Satomi.
Hoje, nós gravamos o programa de rádio.

Muito obrigado para as pessoas que me parabenizaram pelo meu aniversário ontem.

De agora em diante, com os outros membros, eu vou continuar fazendo o meu melhor. Por favor, continuem a apoiar-nos.

Desta vez, a gravação foi muito engraçado também!
Eu comi muito! Estou cheia!

A próxima transmissão será no dia 6 de março, não é?

Espero vê-lo na próxima transmissão.

Até mais!

Oboé

Satomi

No hay comentarios:

Publicar un comentario