CDs do Lacroix Despheres na CDJapan

Dernier Paradis Scivias Photobucket
Você pode escutar o Darnier Paradise act. 2 pela Spotidy.

MAIDO NO BANSAN

Todos os domingos às 22:00 h (horário do Japão) no ar. Você pode assistir os últimos três programas que foram gravados no canal Lacroix Despheres'USTREAM

jueves, 10 de marzo de 2011

Feliz Ano novo

Boa noite, aqui é Sho.

É um pouco tarde, mas, Feliz Ano Novo! Este ano, continuem a nos apoiar por favor.

Esta é a primeira postagem no blog em 2011.

Hoje, decidimos que a primeira gravação da rádio via internet vai ser na próxima semana, dia 11 de janeiro (Irá ser transmitido no final de janeiro).

A gravação será realizada com todos os membros, então eu não sei como nós vamos preparas os microfones e fones de ouvido.
Apesar disso, se ficarmos as 6 pessoas na sala de controle do estúdio de Lacroix nós ficaremos bem apertados.

Por enquanto, vamos ficar no estúdio, mas estamos pensando em reunir-se na sala de estar de nossas casas.

Já encomendei um terminal para fones de ouvido.
Eu vou trazer para os outros membros headfones ou earphones. (Risos)

Esta será a primeira tentativa, será que será boa?
Eu não sei o que acontece no gravações, mas por favor,desculpa-nos ainda o programa é chato. (Risos)

Esta será a primeira tentativa, ela será bem?
Eu não sei o que acontece no gravações, mas por favor, nos desculpe se o programa for chato. (Risos)

Como eu disse antes, você pode nos enviar perguntas para respondermos no programa.

Você pode preencher um inquérito em nossa home page ou nos enviar um e-mail para:
rádiolacroixd.com (☆→@)

Obrigado às pessoas que nos enviaram uma mensagem!

Continuamos a aceitar mensagens até 11 de janeiro.

Estou contando com você para passar ótimos momentos juntos!

Até mais.


Lacroix Despheres
Sho

No hay comentarios:

Publicar un comentario