CDs do Lacroix Despheres na CDJapan

Dernier Paradis Scivias Photobucket
Você pode escutar o Darnier Paradise act. 2 pela Spotidy.

MAIDO NO BANSAN

Todos os domingos às 22:00 h (horário do Japão) no ar. Você pode assistir os últimos três programas que foram gravados no canal Lacroix Despheres'USTREAM

martes, 31 de agosto de 2010

Satomi Blog



Sou Satomi♪

Boa Noite!
Eu sou a Satomi, a Oboista!

Essa é a primeira vez que eu posto no blog do Lacroix Despheres.
Prazer em conhecê-los m(__)m
Por outro lado, acho que o Oboé ainda não é um instrumento musical tão comum como os outros, por isso vou apresentá-lo.


O Oboé pertence à família das madeiras.
A principal característica é que ele é tocado com a boca.
Produz o som por causa dos dois juncos.
Esse tipo de instrumento musical é chamado de "instrumento de palheta dupla". Aqui está o Fagote também.

Este é meu junco.
Muitos Oboistas fazem seus próprios juncos adaptando-os a sua maneira.
Eu também fiz meu próprio junco.
Em outra ocasião falarei sobre juncos novamente.

Sobre o som do Oboé, é possível que muitas pessoas não consigam identifica-lo de imediato mas, vocês podem se lembrar da melodia do inicio de "Swan Lake"?
Esse é um solo de Oboé


Nas músicas de orquestras há muitas melodias/solos tocados pelo Oboé.
Oboé aparece em muitas trilhas sonoras de filmes, doramas e musicais.
Recentemente se tornou famoso na parte quando Sr. Miyamoto Fumiaki toca "Kazabue".
Por causa do dorama "Nodame Cantabile" o concerto de Oboé de Mozart se tornou popular também.



Por favor procurem por outras melodias de Oboé.
No show do Lacroix Despheres eu farei o melhor para transmitir o som do Oboé.
Até Mais

No hay comentarios:

Publicar un comentario