CDs do Lacroix Despheres na CDJapan

Dernier Paradis Scivias Photobucket
Você pode escutar o Darnier Paradise act. 2 pela Spotidy.

MAIDO NO BANSAN

Todos os domingos às 22:00 h (horário do Japão) no ar. Você pode assistir os últimos três programas que foram gravados no canal Lacroix Despheres'USTREAM

viernes, 13 de agosto de 2010

Sho Blog

Karaoke~

Olá, eu sou o Sho!

Muito tempo sem atualizar o blog.

Recentemente, estávamos gravando e escrevendo uma nova música ao mesmo tempo.

Eu organizei o novo visual também. Tivemos dias muito produtivos sobre as questões do Lacroix Despheres.

Eu estava preparando os acessórios para a sessão de foto. Todo dia é quente. Tome cuidado para a onda térmica por favor!


Bom, Pegeot também escreveu sobre isso no blog, mas dias atrás começamos a distribuir mais músicas de karaokes do Lacroix.

Muito obrigado por votarem!


Agora, Scivias e Inishie são compartilhadas, e parece que a partir de 28 de Julho iremos adicionar Fiore e Iris também.

Aliás, dias atrás eu fui ao karaoke. Muito tempo sem ir ao karaoke. Agora os karaokes estão fantásticos!
Eles estão fantásticos porque ha uma função de correção e qualificação. Indica a diferença da melodia e seu tom de voz na tela. Quando você acaba a música, você pode ouvir você cantando novamente!
Por outro lado, se você não tiver uma câmera Σ(・□・;)
Você pode gravar um video enquanto você está cantando!
Aparentemente, ha um video de dueto no qual você pode cantar com um estranho que aparece na tela...
É possível que nós preparemos um video dueto do Lacroix oficial! (risadas)

De qualquer forma, recentemente é incrível também a evolução da sincronia da animação.
Falando que, harmonização vocal é gravado originalmente em recente karaoke, mas eu me pergunto se ainda ha uma função para gravar nosso próprio vocal e usar-lo como um automático vocal harmonizado.
Hey, a função foi divertida porque quando eu estava cantando, um coro solene masculino apareceu de repente. (risadas)
Concluindo, para ultrapassar o verão quente cantem Lacroix no karaoke por favor!

No hay comentarios:

Publicar un comentario