CDs do Lacroix Despheres na CDJapan

Dernier Paradis Scivias Photobucket
Você pode escutar o Darnier Paradise act. 2 pela Spotidy.

MAIDO NO BANSAN

Todos os domingos às 22:00 h (horário do Japão) no ar. Você pode assistir os últimos três programas que foram gravados no canal Lacroix Despheres'USTREAM

martes, 17 de agosto de 2010

Sho Blog

Amor Nunca Morre

Olá, eu sou o Sho

Hoje, casualmente eu cheguei a uma loja de CD, lá eu encontrei um CD que chamou minha atenção!
The phantom of the opera 2 ~Love Never dies~Andrew Lloyd-Webber




Há uma sequencia e eu não tinha notado
Eu falei sobre isso antes, quando eu estava no programa da Rádio S.Q.F. Eu amo as peças musicais do Andrew Lloyd-Webber

Contudo, até agora não conhecia a existência dessa peça~~

Investigando, eu descobri que as apresentações começaram em Março desse ano em Londres

Eu escutei algumas músicas no site oficial para comprar o CD, mas como eu esperava do Andrew Lloyd-Webber, suas músicas são um tesouro de belas melodias, eu quero apreciá-las ao vivo

Especialmente esse música que o Fantasma canta, fez-me chorar de emoção


Eles estarão se apresentando até Outubro aproximadamente, eu me atreverei a ir para Londres para apreciá-los (risadas)

Eu desejo que um dia a compania Shiki decida apresentar isso no Japão

Contudo, foi muito bom ir na loja de CD fortuitamente

Porque se não fosse, ainda não teria percebido a existência dessa peça~

De agora em diante irei fazer o melhor para criar belas peças também

Lacroix Despheres

Sho

No hay comentarios:

Publicar un comentario