CDs do Lacroix Despheres na CDJapan

Dernier Paradis Scivias Photobucket
Você pode escutar o Darnier Paradise act. 2 pela Spotidy.

MAIDO NO BANSAN

Todos os domingos às 22:00 h (horário do Japão) no ar. Você pode assistir os últimos três programas que foram gravados no canal Lacroix Despheres'USTREAM

martes, 17 de agosto de 2010

Saya Blog

Filmes

Eu amo filmes, então, eu vou para o cinema ou assisto DVDs

Recentemente eu assisti DVD Amalfi, MV e Kamen Rider Den-O.

Estou assistindo Amalfi... eu quero viajar para o exterior (*^o^*)

Tão bonito... Itália...

Já faz algum tempo desde queria assistir Kamen Rider Den-O, finalmente eu pude assistir, é tão interessante!

Os atores de Den-O são tão fofos ☆

e

individualmente, eu acho Kiba o melhor.

Tchau

Saya

No hay comentarios:

Publicar un comentario